Dominó do Boca: onde políticos se entendem
Está acontecendo hoje (17), na chácara do Jardim das Bromélias, no bairro Rio Branco, a 5ª edição do Dominó do Bóca na Chácara do Boca Cunha. Durante a amanhã, os primeiros competidores foram recebidos com um farto café colonial.
Segundo José ‘Bóca’ Luiz Cunha, organizador do evento, à tarde deverão estar presentes os ex-governadores Esperidião Amim e Paulo Afonso, o deputado federal Décio Lima, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Wilson Rogério Wan-Dall, e o empresário José Nitro que comanda no Estado a rede de Lojas Casas da Água.
No torneio desse ano, os campeões das edições passadas estarão participando. Em 2006, na abertura do Dominó do Boca, os vencedores foram Antonio ‘Tonho’ Maluche Neto e Ismael Hoffmann; em 2007, Francisco Imohf e Ademar Sapelli; em 2008, Osmar Ristow e Luiz Boni; e, em 2009, Ricardo Zendron e Mauro Schoening.
As noventa e seis duplas que deverão participar do evento neste ano irão disputar o troféu Ingo Augusto Maurici. Ainda dentro da programação será servida uma feijoada, comandada pela equipe do engenheiro Sidney Marin, às 13 horas, e o café da tarde, às 16 horas.


